Pt/Página principal

From FlightGear wiki
Revision as of 23:26, 5 October 2009 by Isix (talk | contribs) (Created page with '{{Languages|Main Page}} <!-- ------------------------------Banner across top of page------------------------------> {| style="width:100%; background:#efefef; margin-top:1.2em; …')
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search
The printable version is no longer supported and may have rendering errors. Please update your browser bookmarks and please use the default browser print function instead.

Template:Languages

Bem-vindo ao FlightGear Wiki!
nós temos 3,485 artigos para você!
Editing · Help All pages · Search

Simulador de Vôo FlightGear

FGlogo.jpg
FlightGear Flight Simulator é um simulador de vôo maduro, sofisticado e de código fonte aberto (open-source) criado e mantido completamente por voluntários. O código fonte completo desse projeto está disponível via CVS, livremente licenciado sob a Licença Pública Geral GNU. O FlightGear versão 1.9.1 foi lançado em 25 de Janeiro de 2009.

O objetivo do projeto FlightGear inclui a criação de uma framework de simulador de voo para uso em pesquisas e/ou ambiente acadêmico, para o desenvolvimento e outro propósito envolvendo a simulação de voo, e também como uma aplicação para o usuário comum. O projeto pode ser expandido e melhorado por qualquer pessoa interessada em contribuir, seja para esse ou para os projetos relacionados (projects).

O FlightGear é distribuido com um conjunto de documentação devidamente ilustrada - o destaque para "The Manual", que está disponível em PDF e HTML. O FlightGear Wiki foi iniciado em 2006 e atualmente cobre uma vasta gama de tópicos relacionados ao FlightGear

Escolha um dos (sub)portais:

Se você é um novato, dê uma olhada no manual antes de criar ou editar um artigo!

Iniciante

Utilizando o FlightGear

Mais e além...

Desenvolvendo o FlightGear

Mais e além...

News

Imagem da Semana

Template:POTW/2024-13

Você sabia...

  • ...que você pode simular falhas realistas no sistema?
  • ...que qualquer um pode editar o FlightGear e contribuir?
  • ...que toda a cidade de Paris, França, está completamente modelada em 3D?
  • ...que você pode compartilhar o controle (de algumas aeronaves) com outro usuário via multiplayer?

Promoção FlightGear