Pt/Help:Traduzir: Difference between revisions

From FlightGear wiki
Jump to navigation Jump to search
No edit summary
No edit summary
Line 1: Line 1:
Desde Setembro de 2009 que a [[FlightGear Wiki]] suporta diversas idiomas. A partir de agora, todos os artigos podem ser traduzidos para qualquer linguagem, aumentando assim a hospitalidade para as pessoas que não usam o Inglês como idioma nativo.
Desde Setembro de 2009 que a [[FlightGear Wiki]] suporta diversos idiomas. A partir de agora, todos os artigos podem ser traduzidos para qualquer linguagem, aumentando assim a hospitalidade para as pessoas que não usam o Inglês como idioma nativo.


===Precisamos de TI!===
Como temos {{NUMBEROFARTICLES}} artigos (alguns mais pequenos que outros), é uma boa carga de trabalho traduzir todas elas. Um par de membros já começaram a traduzir, mas podias precisar de ajuda, e para ser preciso: da TUA AJUDA! (Quase) todos nós falam mais do que uma linguagem, e por isso estaríamos à espera que a maior parte dos nossos usuários não tivessem o inglês como idioma materno.
Se todos nós traduzi-se-mos de vez em quando uma ou duas páginas, não iria demorar '''tanto''' tempo a traduzir, pelo menos, as páginas mais importantes (exemplo: [[Flying the helicopter]], [[Pt/FlightGear]], [[Installing Scenery]] e [[New to FlightGear]]).
Dá uma olhada em [[translation requests]] para as traduções mais urgentes.
====Exemplos====
Para uma lista com exemplos de artigos já traduzidos (num par de idiomas), visita a [[Pt/Página_principal]].


{{BeingTranslated}}[[User:Thefan|Thefan]]
{{BeingTranslated}}[[User:Thefan|Thefan]]

Revision as of 19:01, 20 October 2012

Desde Setembro de 2009 que a FlightGear Wiki suporta diversos idiomas. A partir de agora, todos os artigos podem ser traduzidos para qualquer linguagem, aumentando assim a hospitalidade para as pessoas que não usam o Inglês como idioma nativo.

Precisamos de TI!

Como temos 3,487 artigos (alguns mais pequenos que outros), é uma boa carga de trabalho traduzir todas elas. Um par de membros já começaram a traduzir, mas podias precisar de ajuda, e para ser preciso: da TUA AJUDA! (Quase) todos nós falam mais do que uma linguagem, e por isso estaríamos à espera que a maior parte dos nossos usuários não tivessem o inglês como idioma materno.

Se todos nós traduzi-se-mos de vez em quando uma ou duas páginas, não iria demorar tanto tempo a traduzir, pelo menos, as páginas mais importantes (exemplo: Flying the helicopter, Pt/FlightGear, Installing Scenery e New to FlightGear).

Dá uma olhada em translation requests para as traduções mais urgentes.

Exemplos

Para uma lista com exemplos de artigos já traduzidos (num par de idiomas), visita a Pt/Página_principal.

This article is currently being translated.

Thefan